Ouvidoria SUL INVEST

A Ouvidoria tem a especial responsabilidade de representá-lo dentro da Sul Invest e foi criada para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os nossos serviços. As solicitações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e tem nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela Sul Invest aos clientes, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, caro cliente, suas críticas, denúncias, sugestões, reclamações e elogios são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços e atendimento ao cliente.

Obrigado,

O Ouvidor

FUNÇÕES DA OUVIDORIA

  • Receber e registrar as manifestações do cliente sobre os serviços
  • Enviar as manifestações às áreas da Sul Invest responsáveis pelo assunto; atendimentos anteriores não satisfatórios;
  • Enviar as manifestações às áreas da Sul Invest responsáveis pelo assunto;
  • Acompanhar as providências e cobrar soluções;
  • Responder no menor prazo* possível com clareza e objetividade;
  • Sugerir / recomendar mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços, zelando pela integridade do cliente / empresa;
  • Avaliar o grau de satisfação do cliente.

FALE COM A OUVIDORIA

Linha Direta: (41) 3017-6294

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a sexta-feira das 09h00 às 13:00 e das 14:00 às 17h00, para agendamento de audiência com o Ouvidor.

Ou envie um email para
ouvidoria@sulinvestmulti.com.br